Metas do mês


       Dezembro chegou e com ele uma nova Maria Eduarda, não precisamos deixar o ano novo começar para mudarmos, ainda dá tempo, hahaha.
       Sempre achei um amooooor os planners que eu vejo no Pinterest mas confesso que acho meio carinho pra comprar (sou capricorniana, não me julguem) e como eu tenho vários caderninhos sobrando na minha casa, decidi fazer um deles como meu planner, planejando tudo do meu jeitinho.
       Em uma parte dele eu coloquei as metas que eu desejo cumprir nesse mês, tanto de comportamento como metas para séries e livros haha. Acompanhem:

  1. Organizar melhor meu tempo, trabalhar mais durante o dia e dormir durante a noite (não misturar tudo, ultimamente eu dormia a tarde toda e ficava acordada durante a madrugada, o que me resultou em umas belas olheiras.)
  2. Ter uma alimentação mais saudável, cortando de vez as besteiras e o refrigerante. 
  3. Praticar exercícios físicos todos os dias, nem que seja somente uns 10 minutos.
  4. Estudar mais. Pelo menos um assunto por semana (ano que vem tem enem e quero estar preparadíssima)
  5. Ser uma pessoa melhor com quem me rodeia, procurando não guardar as mágoas do passado e seguir só com amor no coração 💗
       Agora, as metas de séries:


  1. Concluir a série "Eu, tu e ela".  Comecei hoje mesmo, dia 1 a ver e estou AMANDO essa série com todas as minhas forças, hahaha. Estou me vendo maratonando ela nesse find e por a série ter somente duas temporadas (com 10 episódios cada) acredito que termino logo; =(
  2. Concluir a série "Grace and Frankie". Ainda não comecei a assistir mas pela sinopse acho que vou gostar muito, amo assistir séries de comédia, elas super servem para me tirar do tédio naqueles dias que parece que dormir é a única solução. A série não é muito conhecida e conta com 3 temporadas, cada uma com 13 episódios.
  3. Concluir a série "Santa Clarita Diet". Logo que lançou eu vi os trailers no Youtube e ficava querendo assistir na hora, mas ainda não tinha Netflix =(
       E livros: (É a TBR -To be read- do mês de dezembro)


  1. Almas de aço, Ana Cristina Vargas
  2. A suspeita, Nora Roberts
  3. Não posso resistir, Kely Brenzan
  4. Do preto e branco ao colorido, Amanda Louise
  5. Arco Iris de nove cores, Any Palim
  6. A culpa é das estrelas, John Green (acho que sou a única que ainda não li)
  7. Depois de você, Jojo Moyes
       E vocês, já fizeram suas metas para o mês?? Dessa vez resolvi escrever tudo assim para eu mesma me cobrar caso não cumprir, gosto de ter um "desafio", me dedico mais. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!