[RESENHA]: Cinta Modeladora



       Olá meus amoreessss!
       Como vocês viram no post sobre o Projeto Verão, eu estou a todo vapor! Recentemente estava navegando na internet procurando algo que pudesse ajudar a "modelar" meu corpo de forma simples, confesso que não me veio essa ideia na cabeça mas quando achei, não resisti, hahaha.
       Comprei essa cinta na loja online Matheus Variedades e no começo estava com medo do produto não ser do meu tamanho, de não servir direito, da qualidade ser ruim, enfim.. Arrisquei! 
       Eu visto calças número 40 e não fazia ideia do meu número de blusas já que sou acostumada com o P, M, G e GG. Fui na sorte mesmo, comprei a cinta número 38. Logo que comprei, o Matheus me enviou um email com a tabela de tamanhos completa explicando que caso eu desejasse mudar, a mudança poderia ser feita na hora e durante todo o processo de envio até a chegada eu recebi vários emails da loja com os detalhes de onde o produto estava (não é todo mundo que tem essa preocupação com seus clientes).
       Até eu ter ela em mãos, ainda tinha dúvidas sobre o produto, não sabia se iria adiantar já que há uns dois anos atrás eu comprei uma com uma qualidade horrível que foi mesmo só pra jogar dinheiro fora.
       Para minha alegria o produto veio em ótimas condições e eu me surpreendi com a qualidade já que o preço é super em conta. Confira os resultados:

DE LADO:


DE FRENTE:

       Eu uso calças 40 e comprei a cinta 38, como disse antes, mas acredito que eu poderia ter comprado a 36. A 38 aperta bastante mas de primeira eu já coloquei no mais apertado que deu, se eu continuar emagrecendo ela vai acabar não apertando tanto quanto deveria.

VEJA ELA EM MAIS DETALHES:

      AMEI o fato dela ser toda furadinha, assim a nossa pele respira e podemos usar ela no dia a dia na maior tranquilidade sem ficarmos preocupadas com o suor grudando. Outro ponto positivo na cinta é que ela tem quatro barbatanas de aço impedindo-a de se enrolar. Eu tinha uma calcinha que vinha com a mesma proposta da cinta, a calcinha era bem alta mas não tinha nada que a segurasse, no momento que eu começava a me movimentar ou se eu quisesse sentar, ela se enrolava toda. Resultado? Não usei duas vezes.
       A cinta tem três regulagens onde podemos apertar conforme o resultado for aparecendo, os ganchos são fortes (sim, forcei pra testar) e não saem do lugar. 
       Não posso deixar de destacar aqui também o atendimento da loja. Sei que já citei lá em cima mas vale ressaltar, eu estou boquiaberta até agora com a preocupação que eles tiveram em entrar em contato comigo quase todos os dias para falar do produto. Existem muitas lojas online que quando compramos algo elas nem se quer falam conosco (só se houver alguma reclamação).
       Enfim, eu estou apaixonada por essa cinta e o melhor, estou vendo resultados!! Ela é super confortável pelo fato de não enrolar e podemos usar ela por baixo de qualquer roupa, a diferença ainda é pouca já que tem apenas alguns dias que eu uso mas já é notável.
       E você, vai perder essa oportunidade de mudar? A cinta age sozinha, podemos estar até dormindo enquanto ela está fazendo efeito, ótimo, não?! hahahaha
       Clicando aqui você irá ser redirecionado para o link da Cinta na loja onde poderá ver mais detalhes!
E o post de hoje foi esse pessoal, espero que tenham gostado, deixem um comentário aqui em baixo com sua opinião, até amanhã!! ❤
 CLASSIFICAÇÃO:
 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!