Parcerias

PARCERIA COM BLOGS: 
Faço parceira com blogs diversos, caso queira ser meu parceiro, irá aparecer uma imagem do seu blog na lateral do meu com um link clicável para o mesmo. Serei ativa nas suas postagens, sempre comentando e divulgando. (Você faz o mesmo)
AUTORES DE LIVROS:
Escreveu um livro e deseja vê-lo resenhado aqui no blog? 
Envie um email para mariaaeduardablog.gmail.com com as informações do livro para eu poder divulgar aqui antes mesmo da chegada dele. É por lá que eu passo as instruções de envio. 
O livro irá aparecer em posts variados e terá uma resenha completa aqui no blog.

EDITORAS:
Minha parceria com editoras é parecida com a de autores, a diferença é que eu peço pra editora me mandar no mínimo um livro por mês (de sua escolha) para a parceria estar sempre se renovando e nunca faltar conteúdos da editora aqui no blog.
Irei fazer posts relacionados com os livros, obviamente. Mas além disso, também tem diversos onde eu divulgo a editora, um exemplo disso é o "Wishlist", "Recebidos" e "Lançamentos"

MARCA / LOJA:
Independentemente do produto recebido, eu irei fazer resenha dele, irei mostrar (no formato de várias fotos) os detalhes do mesmo. No caso de produtos de beleza, além de aparecerem nas resenhas também aparecerão em tutoriais diversos.
No caso de roupas, acessórios e afins a resenha será mais um "recebidos" onde irei mostrar cada detalhe do produto. Também poderão aparecer em dicas de looks, na categoria "beleza", "decoração", etc..

LEMBRANDO QUE NÃO TENHO CAIXA POSTAL, PARA O ENVIO DE ALGUM PRODUTO ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL MARIAAEDUARDABLOG.GMAIL.COM QUE EU PASSO TODAS AS INSTRUÇÕES.

 OBS: Todos os produtos recebidos irão aparecer aqui.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!